POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

  1. Como funciona a troca?

Caso o seu produto chegue com algum dano, ou mesmo recebendo o produto em perfeitas condições, caso você não se sinta satisfeito com a compra, poderá entrar em contato conosco via WhatsApp pelo telefone (45) 99999-4542, ou via área logada no site, e solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento. 

Nesse caso, você deve levar o produto aos correios e enviá-lo para o nosso endereço central: Rua Afonso Pena, nº 1749, Centro – CEP 8512-101 | Cascavel – PR. 

Após a chegada do produto à nossa central, analisaremos o ocorrido e faremos a troca ou devolução (conforme requerido por você). 

Atenção: o produto deverá ser enviado sem indícios de uso. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram juntos com ele.

  1. Como funciona a devolução?

Se o produto adquirido não atender as suas expectativas, você possui até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art. 49, para solicitar a devolução ou troca. 

Você deve entrar em contato com o número (45) 9 9999 – 4542, via WhatsApp, ou na área logado do site e solicitar a devolução no prazo informado acima. 

O produto deverá ser enviado sem indícios de uso. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram juntos com ele, para que então seja feito o reembolso. Se você preferir, podemos gerar um vale-compras para que você utilize em nosso site.

  1. Quando recusar o produto?

Você deve recusar a entrega no caso de o produto chegar com a embalagem aberta ou avariada.

  1. Qual o prazo para concluir o processo de troca?

A partir do momento em que recebermos o produto em nossa central, temos até 30 dias corridos para verificar se a solicitação está de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução. Mas não se preocupe, buscaremos atuar com o máximo de celeridade e manteremos você informado via WhatsApp.

  1. Como funciona o reembolso?

Veja as nossas formas de reembolso, de acordo com o método de pagamento escolhido:

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto à Administradora do Cartão em até 10 (dez) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Em caso de compras parceladas, o estorno poderá ser feito em mais de uma fatura.  

Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto/Transferência Bancária/PIX: O estorno será realizado através de transferência bancária, e para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência, e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação. Não realizamos reembolso para terceiros.

Atualizado em: 20/06/2022.